Política de Trocas e Devoluções

 

Nós da Nade Bem prezamos sempre pela satisfação de nossos Clientes em suas compras realizadas pelo no nosso site ou na loja física , por esse motivo a política de Trocas e Devoluções tem como alicerce o Código de Defesa do Consumidor. 

 

 

Trocas 

 

  • - O Cliente tem 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do produto, para enviá-lo de volta, exceto para produtos personalizados .  

  • - As peças só serão aceitas se devolvidas com a(s) etiqueta(s) fixadas intactas, ou seja, sem serem : lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. No caso de óculos deverá estar com a película de proteção.

  • - Produtos como: tampões de ouvido, snorkel , trajes, sunquines , maiôs e sungas não poderão serem trocados acaso tenham sido experimentados ou usados.  

  • - Trajes serão trocados sem ônus ao comprador exclusivamente se o tamanho ou modelo for enviado erroneamente por erro da Nade Bem. 

  • - Só será aceita a troca se o produto estiver acondicionado na embalagem original e acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda, nota de balcão com assinatura de um dos funcionários da loja Nade Bem ou Cupom Fiscal. 

  • - As trocas deverão ser comunicadas à loja, pelo WhatsApp: (31) 98235-0236 antes do reenvio dos produtos à loja. 

  • - Não efetuamos trocas das peças que estão na Promoção, exceto no caso de danificações ocasionadas por má fabricação. 

  • - Caso seu produto seja devolvido para o endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. 

 

Devoluções

 

  • - Caso o Cliente se arrependa da compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo WhatsApp: (31) 98235-0236, no prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. 

  • - Os produtos deverão serem enviados em suas embalagens originais, com películas de proteção, lacres ou etiquetas intactas.  

  • - O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nesses casos, a devolução não será possível. Produtos personalizados não poderão serem devolvidos já que o cliente possuí a possibilidade de conhecer a qualidade dos produtos antes da compra. 

  • - Constatado o cancelamento da compra, a Nade Bem adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente do mesmo modo que foi realizado o pagamento de sua compra em um prazo de até 7 (sete) dias úteis. 

  • - O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete). 

  • - Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja. 

  • - Caso seu produto seja devolvido por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. 

 

 

 

 

Prezamos pela sua alegria e bem-estar, por isso trabalhamos diariamente para termos produtos de qualidade a um preço justo e o melhor atendimento! 
Acaso tenha alguma dúvida, problema ou insatisfação com a sua compra ou atendimento favor informar por e-mail: contato@lojanadebem.com.br ou por WhatsApp: (31) 9 8235 0236. 

 Desejamos Excelentes treinos! 

Atenciosamente, Equipe Nade Bem.